DANÇAR PELA PAZ

VISÃO

Fazer com que o DANÇAR pela PAZ seja (tanto em Buenos Aires como em diferentes palcos da América Latina) um dos eventos mais importante e que através da Dança seja possível conscientizar e comunicar a Cultura da PAZ e a NÃO-Violência; e que o mesmo ajude a financiar programas locais que garantam isso. Conseguir que este evento tenha um efeito multiplicador cultural sobre o público e que, ano após ano, tenha a oportunidade de vivenciá-lo.

MISSÃO

Reunir bailarinos de todas as disciplinas da Dança para celebrar a Cultura da Paz e a Não-Violência em um evento artístico em benefício de uma ONG, onde os artistas possam crescer compartilhando sua arte e se tornando porta-vozes das novas visões para o nosso mundo, transcendendo as fronteiras físicas, étnicas, religiosas e sociais para uma maior integração dos povos.

HISTÓRIA

O encontro “DANÇAR pela PAZ” nasceu a partir da ideia do seu Diretor Geral, Leonardo Reale (depois de ser nomeado como EMBAIXADOR DA PAZ), para gerar consciência de Cultura da Paz e a Não-Violência através da Dança. Foi realizado em 29 de outubro de 2014 no Teatro Nacional Cervantes com a participação das empresas mais importantes do país.

>